terça-feira, 9 de junho de 2009

LZ 129 Hindenburg - Parte 4





LZ 129 Hindenburg - Parte 3





LZ 129 Hindenburg - Parte 2

Trabalhos na cauda do dirigível.
Work in the tail of the airship.
Arbeiten am Heckring des Luftschiff.

Trabalhos de rebite no corredor.
Work in the corridor of rivet.
Nietarbeiten im Laufgang.








LZ 129 Hindenburg - Parte 1

Estrutura em construção.
Structure under construction.
Gerippe im Bau.
Uma das últimas estruturas da proa sendo colocada.
One of the last structures of the bow is placed.
Einer der letzten Bugringe wird gekippt.


Foto da estrutura da cauda do dirigível.
Picture of the structure of the tail of the airship.
Blick auf die Heckspitze mit Leitwerk.


Estrutura com o formato de cruz.
Structure in the shape of cross.
Gerippe mit Leitwerkskreuz.



Montagem no formato de cruz da estrutura de aluminio.
Montage in the form of the cross structure of aluminum.
Leitwerkskreuz - Montage.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Memorabilia do Graf Zeppelin

Etiqueta de bagagem do passageiro que servia para ser colada na mala, nela consta o lugar de onde o dirigível estava partindo e o local de destino, também o nome do passageiro e o numero da cabine, que era para ser tudo preenchido a mão.


Etiqueta numerada, esse documento consta que era proibdo fumar a bordo do dirigível Graf Zeppelin, e também consta que a CIA Zeppelin fornecia uma caixa na entrada do dirigível onde os passgeiros tinham que depositar os isqueiros ou qualquer outro objeto que provocasse fogo, porque o Graf Zeppelin assim como o Hindenburg possuia o Hidrogênio que era altamente inflamável.

Bolsa de lançamento do correio de bordo do Graf Zeppelin onde era acondicionado as cartas e os cartões postais.

Bilhetes que as pessoas compravam para visitar o dirigível Graf Zeppelin a bordo quando ele estava no solo, e o dinheiro arrecadado era doado para os cegos. 


Clique a acesse o novo Website do LZ 129 HINDENBURG, muito obrigado !!!

http://lz129hindenburg.blogspot.com